28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioBrasilBolsonaro muda discurso e diz haver ‘casos isolados’ de corrupção no governo

Compartilhar

Bolsonaro muda discurso e diz haver ‘casos isolados’ de corrupção no governo

Após anos dizendo que não havia nenhum caso de corrupção no governo, o presidente Jair Bolsonaro mudou o discurso e admitiu nesta quarta-feira, 29, que há “casos isolados” de irregularidades, no entanto, que não há “corrupção endêmica”.

“Bem como o combate à corrupção. Isso nós estamos muito bem no governo. Não temos nenhuma corrupção endêmica no governo. Tem casos isolados que pipocam e a gente busca solução para isso”, disse Bolsonaro, durante evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), conforme o jornal O Globo.

A afirmação ocorre uma semana após o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro ser preso pela Polícia Federal em uma operação que investiga suspeita de balcão de negócios no Ministério da Educação e na liberação de verbas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Ribeiro foi posteriormente solto, mas segue sendo investigado.

Conforme o Globo, a prisão do ex-ministro da Educação é somente o caso mais recente envolvendo suspeitas de corrupção no governo. “No quarto ano de mandato, a gestão de Bolsonaro já acumula acusações e investigações que envolvem ministros e importantes estruturas de governo”, destaca o jornal.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...