25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioBrasilBrasileiro desaparece após viajar para a Suíça à negócios

Compartilhar

Brasileiro desaparece após viajar para a Suíça à negócios

O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva encontra-se desaparecido desde o dia 8 de novembro, quando viajou a negócios para a Suíça. Segundo informações compartilhadas pela esposa de Márcio, Ana Lucia Rodrigues, em uma rede social, ele embarcou para a cidade de Zurique, com a intenção de se encontrar com um homem que atuaria como seu tradutor, falando espanhol. No entanto, após essa reunião, Márcio teria enviado uma mensagem à esposa, alegando ter caído em uma “cilada”. Subsequentemente, o celular perdeu sinal, e Ana perdeu o contato com o marido.

Ana Lucia relata que Márcio levou duas malas em sua viagem, planejando seguir para a Espanha a trabalho após sua estadia na Suíça. Uma das malas continha roupas, enquanto a outra guardava produtos que Márcio comercializa.

No entanto, ambas as malas foram extraviadas, e não há informações sobre seu paradeiro. A polícia do aeroporto de Zurique, que informou que o caso está sob sigilo. O Ministério das Relações Exteriores e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo foram contatados, mas não forneceram retorno até o momento desta atualização.

Fonte: DCM

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...