25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioBrasilCantora gospel é encontrada morta. Marido confessou o crime

Compartilhar

Cantora gospel é encontrada morta. Marido confessou o crime

O corpo da cantora gospel Sara Mariano, 35 anos , que havia desaparecido na terça-feira (24), foi localizado na sexta-feira (27) à beira de uma estrada na Bahia. Segundo informações da irmã da cantora, Soraya Correia, Sara sumiu enquanto se dirigia a uma igreja na cidade de Dias d’Ávila na terça-feira. No entanto, um vídeo anterior revela que a mãe da artista afirmou que Sara havia mencionado a intenção de compartilhar algo “muito sério” com ela antes de desaparecer, deixando a família perplexa. A identidade da vítima foi confirmada pelo marido, Ederlan Mariano, que confessou a autoria do crime a polícia.

Ederlan foi preso após confessar o crime. A prisão do homem é temporária, com duração de 30 dias, e um mandado de busca domiciliar também foi emitido para a casa do suspeito. De acordo com o delegado Euvaldo Costa, em seu pedido de prisão, Ederlan Mariano demonstrou intenção de destruir possíveis provas contidas no celular da vítima e obstruir a investigação.

Sara Mariano foi vista pela última vez quando saiu de sua residência em Salvador, e o marido inicialmente relatou que ela havia partido para participar de eventos religiosos. No entanto, um amigo da cantora, um pastor, negou a realização de qualquer evento nas igrejas da cidade no dia e horário indicado por Ederlan. Além disso, a irmã da cantora divulgou um áudio no qual Sara mencionou que seu marido estava interessado em adquirir uma arma, afirmando que terminaria o relacionamento caso ele prosseguisse com a compra. O caso segue em apuração.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...