Um grupo de oito homens está sendo acusado de agredir fisicamente e insultar com ofensas homofóbicas um casal de namorados em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com testemunhas e as próprias vítimas, a briga começou quando um dos agressores tentou dançar com Bruno, uma das vítimas.
Bruno relata que estava com amigos em uma confraternização no local quando os insultos começaram. O casal afirma que as agressões só pararam depois que Bruno desmaiou, momento em que amigos presentes no bar conseguiram socorrê-lo. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Ceilândia.
Bruno precisou levar quatro pontos na testa e três na lateral da cabeça, enquanto Luís, seu companheiro, sofreu lesões nas costas após ser pisoteado e ficou com um corte no pé.
O casal registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Discriminação por Orientação Sexual. A Polícia Civil está investigando o caso como ameaça, lesão corporal, homotransfobia e injúria preconceituosa de sexo e gênero.