31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioBrasilCENAS FORTES: jovem grava momento em que é morta por namorado

Compartilhar

CENAS FORTES: jovem grava momento em que é morta por namorado

Um vídeo chocante revela o momento em que Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, foi atingida fatalmente por um tiro disparado por seu próprio namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, na noite de sábado (4), na cidade de Jutaí, na região sudoeste de Goiás. Surpreendentemente, a própria vítima estava filmando o seu parceiro quando ele, de maneira repentina, apontou uma arma e efetuou um disparo em sua direção.

As imagens capturadas mostram a jovem filmando seu namorado com um celular, enquanto ambos interagiam de forma descontraída. No entanto, em um instante trágico, o rapaz se vira e dispara um tiro na direção da jovem. A gravação mostra o momento em que Ielly cai no chão, e a gravação se encerra abruptamente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada ao hospital após a jovem ter sido levada para lá. Inicialmente, o namorado alegou que o casal estava em um veículo conduzido por ele quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. Conforme a versão de Diego, um dos ocupantes da motocicleta teria efetuado o disparo contra a jovem. No entanto, diante das contradições em seu relato, a polícia examinou o celular da vítima e encontrou a filmagem que revela o momento da execução.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...