27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioBrasilChocante: menina de 4 anos é estuprada e morta no RJ

Compartilhar

Chocante: menina de 4 anos é estuprada e morta no RJ

Uma menina de apenas 4 anos identificada como Kemilly Hadassa Silva, foi encontrada morta neste domingo (10) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeira. A criança estava desaparecida desde a madrugada de sábado (9), e seu corpo foi encontrado dentro de uma sacola de ração.

O criminoso foi apontado como Reynaldo Rocha Nascimento, identificado como primo de segundo grau da mãe de Kemilly. O homem foi preso pelo polícia e confessou o crime. Ele contou que tirou a menina de casa num horário que sabia que ela estaria sozinha, a estuprou e depois matou enforcada. Antes da prisão, Reynaldo, foi brutalmente agredido por vizinhos revoltados

A mãe de Kemilly, Suellen Roque da Silva, contou que havia ido a uma festa na noite de sexta-feira e retornou para casa na madrugada de sábado. Quando chegou, encontrou o portão aberto e a menina desaparecida. Kemilly teria ficado sob os cuidados de dois irmãos e dos tios, que têm uma casa no mesmo terreno. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da DHBF. A motivação do crime ainda é investigada.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...