25.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioBrasilCorpos das vítimas de queda de helicóptero em SP são retirados da...

Compartilhar

Corpos das vítimas de queda de helicóptero em SP são retirados da mata

As operações de resgate retiraram por terra os corpos das quatro vítimas que perderam a vida na queda de um helicóptero em uma área de mata em Paraibuna (SP). A aeronave foi localizada na sexta-feira (12), mas as condições meteorológicas adversas e o difícil acesso ao local atrasaram as operações de retirada. Policiais militares e bombeiros passaram a noite nas proximidades do acidente, preservando a área e preparando a operação que foi concluída na manhã deste sábado (13). Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal.

A aeronave, que decolou do Campo de Marte no dia 31 de dezembro com destino a Ilhabela, foi encontrada em uma fazenda, 11 quilômetros distante do ponto de pouso em Paraibuna e a 100 quilômetros do local de decolagem. A dificuldade de acesso ao local do acidente, situado em uma área íngreme de mata fechada, demandou a montagem de uma base para apoiar as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Força Aérea Brasileira na operação de retirada dos corpos e destroços.

Reprodução/TV Globo

O helicóptero transportava quatro ocupantes: Luciana Rodzewics (45 anos), Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto (20 anos), Raphael Torres (41 anos) e o piloto Cassiano Tete Teodoro (44 anos). As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, e uma equipe especial de resgate, composta por nove pessoas e utilizando o helicóptero H-60 Black Hawk da Força Aérea Brasileira, está no local para investigar o ocorrido.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...