Na tarde da última quinta-feira (21), uma corretora de imóveis identificada como Marileide Santos Silva, de 49 anos, foi encontrada morta em sua residência no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O corpo da vítima apresentava sinais de violência e estava enrolado em um tapete. Um homem foi encontrado desacordado na mesma residência e foi encaminhado ao hospital, sem informações sobre seu estado de saúde ou identidade. A polícia investiga o caso, e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão necessários para determinar as causas da morte.
De acordo com informações iniciais, a corretora estava desaparecida há alguns dias, e vizinhos relataram ter sentido um mau cheiro vindo de sua casa. O caso está sob investigação da 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, e as autoridades emitiram guias de perícia e remoção para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso em relação ao caso, que segue sob análise das autoridades policiais.
Fonte: Portal Salvador FM