30.3 C
Manaus
sexta-feira, dezembro 1, 2023
Publicidade
InicioBrasilCriança autista é encontrada morta embaixo da cama do irmão

Compartilhar

Criança autista é encontrada morta embaixo da cama do irmão

Um menino de 7 anos identificado como Caio França de Âlcantara foi encontrado morto embaixo da cama de seu irmão de 19 anos na própria casa, localizada no bairro Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. A criança, que segundo a família tinha espectro autista, estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (26). A polícia informou que o irmão mais velho é o principal suspeito do crime.

A família havia registrado um boletim de ocorrência depois que os pais não conseguiram encontrar Caio em casa. A mãe do menino, Juliana de França, costumava sair pela manhã para trabalhar, deixando a criança sob os cuidados do irmão mais velho. Mas na manhã do crime, o garoto insistir para ir pro trabalho com a mãe.

Quando o marido de Juliana chegou em casa, pouco depois da saída da esposa, não encontrou Caio e desconfiou que o filho pudesse ter saído. O irmão mais velho, no entanto, impediu que os pais procurassem o menino em seu quarto. A polícia analisou imagens de câmera de segurança da rua e concluiu que Caio não havia saído de casa. No decorrer das investigações, as autoridades encontraram o corpo do menino foi descoberto no quarto de seu irmão, escondido sob a cama.

De acordo com a vizinhança, o irmão mais velho faz uso de medicação controlada para doenças psicológicas e, em 2019, teria planejado um massacre em uma escola da região. A polícia também afirmou ter encontrado anotações que apontam que o irmão mais velho já planejava a morte do caçula.

Fonte: Portal R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...