27.3 C
Manaus
sábado, julho 19, 2025
Publicidade
InicioBrasilDaniel Alves será julgado em caso de estupro em fevereiro de 2024

Compartilhar

Daniel Alves será julgado em caso de estupro em fevereiro de 2024

A Justiça espanhola anunciou a data do julgamento do ex-lateral-direito Daniel Alves, que está preso sob acusação de suposto estupro ocorrido em uma casa noturna de Barcelona no final do ano passado. O tribunal de Barcelona definiu que o julgamento do ex-jogador acontecerá entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2024, conforme divulgado nesta quarta-feira (20).

Daniel Alves, de 40 anos, está detido desde janeiro, e em novembro passado, o Ministério Público espanhol solicitou uma pena de nove anos de prisão para o ex-jogador. A prisão provisória foi decretada após o brasileiro prestar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada de 30 de dezembro de 2022.

O ex-jogador da Seleção Brasileira é acusado de abusar sexualmente de uma mulher na casa noturna Sutton, em Barcelona. A vítima alega que Daniel Alves a trancou, agrediu e estuprou no banheiro da área VIP da boate. Nos últimos meses, os pedidos de liberdade do brasileiro foram negados pela Justiça espanhola, que argumenta o risco iminente de fuga para o Brasil.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...