26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioBrasilDesabamento de prédio já fez 19 vítimas. Resgates continuam

Compartilhar

Desabamento de prédio já fez 19 vítimas. Resgates continuam

Um prédio no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, desabou na manhã desta sexta-feira (7). Até o momento já foram registradas 19 vítimas, sendo que duas morreram, enquanto outras duas foram resgatadas com vida dos escombros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros ainda há 15 pessoas desaparecidas, entre elas crianças,.

O desabamento de um dos blocos do prédio ocorreu às 6h07 na Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, no Conjunto Beira-Mar. Um dos blocos desabou por completo, enquanto outro sofreu um desabamento parcial.

Entre os escombros, foram encontrados os corpos de um homem de 45 anos e de um adolescente de 12 anos. Já as duas pessoas resgatadas com vida são uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 65 anos, ambas com fraturas. A vítima resgatada que está em estado mais grave foi levada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde aguarda transferência para outra unidade de saúde após passar por exames e ser considerada estável. Outras quatro pessoas com ferimentos leves também foram levadas ao mesmo hospital e devem receber alta até o fim do dia. O nome das vítimas até o momento não foi divulgado.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...