25.7 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioBrasilDeu match! homem é resgatado após cair no golpe do tinder em...

Compartilhar

Deu match! homem é resgatado após cair no golpe do tinder em SP

Um homem que não teve a identidade revelada foi resgatado pela Polícia Civil de São Paulo na madrugada de quinta-feira (21) após cair no ‘golpe do Tinder’. A vítima foi encontrada em cativeiro no Parque Taipas, Zona Norte da capital, e dois suspeitos foram presos em flagrante. O golpe teve início quando a vítima, marcando um encontro pelo aplicativo de relacionamento Tinder, foi surpreendida por criminosos armados.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem chegou ao local combinado, esperando pela suposta acompanhante. No entanto, ao descer do veículo, ele foi abordado, rendido, e teve uma arma apontada para sua cabeça. Os criminosos, ao todo seis homens, entraram no veículo após o ataque. O resgate foi possível graças às informações do GPS do celular da vítima, que indicou o último sinal na rua Alto da Prata.

Os investigadores do 72º Distrito Policial seguiram até o endereço registrado pelo GPS, uma lanchonete fechada. Ao analisarem imagens de uma câmera próxima, perceberam que o grupo havia se dirigido a um bar. Após buscas nas casas vizinhas, a vítima foi encontrada em um imóvel, onde também estava rendida com dois homens. Durante o cativeiro, a vítima teve o celular roubado e foi obrigada a fornecer senhas de aplicativos e cartões para transações bancárias.

Os suspeitos Jhonatam Serafim da Silva e Fabrício Ferreira Medeiros foram presos em flagrante por roubo e extorsão, com pedido de prisão preventiva à Justiça. Outros três comparsas envolvidos no crime foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. O carro da vítima foi localizado pela Polícia Militar antes do resgate, na rua Albacora, Brasilândia.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...