25.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioBrasilDiretor de universidade morre após mal súbito durante corrida, em MT

Compartilhar

Diretor de universidade morre após mal súbito durante corrida, em MT

Um homem identificado como Ilson Henrique Moreira, de 35 anos, morreu após um mal súbito durante uma corrida em Colíder(MT). O homem sofreu um infarto fulminante no sábado (23). A informação foi repassada pela Universidade Estadual de Mato Grosso, instituição na qual Ilson trabalhava. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas teve a morte constatada na unidade de saúde. O caso foi registrado como morte natural pela Polícia Judiciária de MT.

Ilson Henrique era diretor administrativo do campus Colíder da Unemat. A unidade de ensino decretou três dias de luto. As atividades administrativas no campus foram suspensas nesta segunda-feira (25). o diretor tinha histórico atlético. A vítima usava as redes sociais para compartilhar a participação dele em eventos esportivos. O homem também jogava futsal e já participou de torneios profissionais da modalidade.

“É uma perda significativa para a comunidade e seus colegas de trabalho. Que sua contribuição e seu legado deixem uma marca duradoura naqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”, disse a Unemat, em nota de pesar.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...