27.3 C
Manaus
sábado, março 2, 2024
Publicidade
InicioBrasilExplosão em fábrica de resina deixa cinco feridos em SP

Compartilhar

Explosão em fábrica de resina deixa cinco feridos em SP

Uma explosão ocorreu nesta quinta-feira (22) em um galpão de uma empresa de resina, localizada no bairro Vila Ieire, em Várzea Paulista (SP), deixando cinco pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 7h após a explosão de uma caldeira. Os destroços do telhado do galpão atingiram residências vizinhas, levando à interdição da área pela Defesa Civil.

Após o incidente, as cinco vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sendo que uma delas está em estado grave. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das outras quatro vítimas. A prefeitura de Várzea Paulista informou que a vítima em estado grave foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, localizado em Jundiaí (SP).

Reprodução

As autoridades estão investigando as causas da explosão e trabalhando para garantir a segurança da área afetada. A prefeitura está prestando assistência às famílias impactadas pelo incidente e monitorando a situação para evitar danos adicionais.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...