26.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilExplosão em fábrica de resina deixa cinco feridos em SP

Compartilhar

Explosão em fábrica de resina deixa cinco feridos em SP

Uma explosão ocorreu nesta quinta-feira (22) em um galpão de uma empresa de resina, localizada no bairro Vila Ieire, em Várzea Paulista (SP), deixando cinco pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 7h após a explosão de uma caldeira. Os destroços do telhado do galpão atingiram residências vizinhas, levando à interdição da área pela Defesa Civil.

Após o incidente, as cinco vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sendo que uma delas está em estado grave. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das outras quatro vítimas. A prefeitura de Várzea Paulista informou que a vítima em estado grave foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, localizado em Jundiaí (SP).

Reprodução

As autoridades estão investigando as causas da explosão e trabalhando para garantir a segurança da área afetada. A prefeitura está prestando assistência às famílias impactadas pelo incidente e monitorando a situação para evitar danos adicionais.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...