27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilFunkeiro Mc Pozza é executado dentro de barbearia em RS

Compartilhar

Funkeiro Mc Pozza é executado dentro de barbearia em RS

O funkeiro Mc Pozza, 22 anos, foi morto dentro de uma barbearia em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na última quarta-feira (22). Ele participava de um concurso de corte de cabelo que acontecia no estabelecimento e veio a óbito no local no crime.

Segundo testemunhas, um homem mascarado entrou na barbearia e mandou todos deitarem no chão, em seguida, ele atira contra Pozza, que morreu no local do crime. Um outro individuo que também estava no local foi baleado, mas foi socorrido a tempo.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não possui uma linha de investigação definida, nem uma suspeita de motivação do crime. A família do MC postou uma mensagem em suas redes sociais.

“Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens.

De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares.”

Fonte: Metrópolis

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...