30.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioBrasilGrave acidente entre ônibus e caminhão deixa 25 mortos na Bahia

Compartilhar

Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa 25 mortos na Bahia

Na noite deste domingo (7), uma tragédia ocorreu na BR-324, próximo ao município de Gavião (BA), resultando em uma colisão entre um micro-ônibus de turismo e um caminhão, deixando pelo menos 25 pessoas mortas, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros. O ônibus, que partiu de Guarajuba com destino a Jacobina, percorrendo cerca de 360 quilômetros, colidiu frontalmente com o caminhão, resultando em vítimas fatais, incluindo sete homens, 17 mulheres e uma gestante. Além dos óbitos, há feridos que foram encaminhados a hospitais locais, alguns dos quais já foram transferidos para unidades em Feira de Santana e Salvador, de acordo com as autoridades.

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA) relatou que os veículos envolvidos na colisão colidiram frontalmente, resultando em uma interdição total da rodovia no trecho do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar atuaram na ocorrência para prestar socorro às vítimas e garantir a segurança no local. As causas do acidente estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Diante da magnitude da tragédia, a Prefeitura de Jacobina decretou luto oficial de três dias e anunciou a preparação de um velório coletivo para as vítimas no ginásio municipal de esportes. A comunidade local se une em pesar diante dessa terrível ocorrência, enquanto as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente na BR-324.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...