A Heineken estreia sua nova campanha “Green Energy”, criada pela Publicis Brasil e que já está disponível na TV aberta, canais pagos e peças em mídia digital.
No filme, a icônica estrela da marca se transforma na cor verde, iniciando a jornada de transformação dos espaços urbanos. A campanha traz a energia verde como 4° ingrediente da cerveja, reforçando os compromissos da marca em sustentabilidade para além da produção.
Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil comenta que, “Essa campanha, a primeira da marca desenvolvida 100% pelo Brasil, vem com o propósito de reafirmar nosso compromisso com um futuro cada vez mais sustentável. Acreditamos que marcas e consumidores podem ser, juntos, grandes agentes de mudança nessa retomada, repensando um consumo mais consciente. Queremos levar a nossa energia 100% verde além da produção, mas como um convite às pessoas a pensarem um futuro mais verde e com escolhas sustentáveis no dia-a-dia”.
Green Your City é uma plataforma com uma série de iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos.
Para o lançamento, a marca iluminou três capitais do país com energia verde, no último dia 4 de novembro. Pontos icônicos das capitais, bares e restaurantes parceiros se juntaram para mostrar que as melhores noites são feitas com energia verde. A iluminação é uma celebração aos compromissos sustentáveis da marca, e ainda uma referência à utilização de energia limpa, 100% renovável, na produção da cerveja.
Com isso, a Heineken vai dando o tom de como pretende atuar daqui para frente, levando a sustentabilidade para cada iniciativa, em vivências que podem gerar reflexão e impacto positivo nas pessoas.