Durante passagem por Fortaleza, cumprindo agenda eleitoral, a ida da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro foi marcada por um grande susto. Um homem atirou contra o muro da igreja evangélica onde Michelle iria passar uma hora depois, juntamente com a ex-ministra Damares Alves, nessa sexta-feira (14).
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ninguém se feriu. A Polícia Militar capturou o suspeito e apreendeu um revólver.
Ainda segundo a Segurança Pública do estado, o rapaz de 22 anos, que não teve a identidade revelada, não tinha antecedentes criminais. Ele se apresentou como vigilante. Em depoimento, não repassou nenhuma informação aos agentes. O homem foi solto após pagar fiança.
De acordo com a Secretaria de Segurança, o homem estava com um revólver calibre .38. Ele foi autuado por disparo de arma de fogo. “As apurações seguem em andamento visando identificar a motivação do crime”, informou a pasta.
Damares e Michelle cumpriram agenda em Fortaleza um dia antes da chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, à capital cearense.
*Com informações do Metrópoles