27.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioBrasilHomem corta dedos de ex-esposa e mata atual dela, no Pará

Compartilhar

Homem corta dedos de ex-esposa e mata atual dela, no Pará

Um homem identificado como Kassio Dias está foragido e é acusado da morte de Leandro Bezerra Mendes, atual marido da ex-companheira dele. A mulher também foi torturada pelo ex-marido e teve os dedos das mãos cortados na madrugada de segunda-feira (25).

O caso ocorreu no setor Aripuanã, em Redenção, no Sul do Pará. A vítima procurou os policiais para informar que ela e o atual marido, Leonardo, teriam sido atacados por Kassio durante a noite de domingo (24). A mulher tinha duas medidas protetivas contra o ex-marido. Segundo a vítima, ela passou a ser ameaçada pelo ex-marido, que não aceitava o fim do casamento dos dois.

Após matar Leandro a facadas e torturar a ex, Kassio conseguiu fugir. Leonardo foi levado para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção, mas não resistiu aos golpes. A mulher foi levada para o hospital municipal onde recebeu os devidos cuidados médicos e segue estável. Ela descreveu o suspeito como uma pessoa agressiva. Equipes da Delegacia de Homicídios de Redenção fazem buscas ao suspeito.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...