25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioBrasilHomem é preso por matar a filha por engano

Compartilhar

Homem é preso por matar a filha por engano

Um trágico incidente ocorreu na cidade de Ipameri, interior de Goiás, no último sábado (28), quando um pai se tornou suspeito de cometer um ato fatal contra sua própria filha durante um episódio de violência doméstica. Segundo informações apuradas pela Record TV, o homem, identificado como um mecânico, dirigiu-se à casa de sua filha e se envolveu em uma discussão com seu genro. Durante o conflito, efetuou disparos na porta da residência, atingindo Bruna Bernardes, de 23 anos, sua própria filha.

O genro também foi ferido pelos tiros e foi prontamente encaminhado ao hospital, onde permanece em estado estável. Infelizmente, Bruna não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O pai da jovem, após o incidente, evadiu-se do local, mas posteriormente foi capturado pelas autoridades. Durante seu depoimento à polícia, ele alegou que sua intenção era atacar a ex-mulher, mas foi impedido pelo genro, resultando na tragédia que vitimou sua própria filha.

A polícia segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias e possíveis motivações por trás desse trágico incidente familiar.

Fonte: Portal R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...