Um homem suspeito de estuprar uma mulher após ela bater no carro dele foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), em Goiânia (GO), nesta última terça-feira (24/9). O crime foi cometido em 22 de agosto deste ano, mas o pedido de prisão preventiva foi expedido somente agora.
As autoridades confirmaram que, após a mulher bater acidentalmente contra o veículo do suspeito, eles teriam chegado a um certo acordo para resolverem as despesas do conserto.
A mulher foi convencida pelo homem de ir com ele a um despachante. Ele dizia que, no local, a placa do veículo danificada seria consertada.
Ao transportar a mulher ao despachante, ele desviou o caminho e a levou para uma casa de sua propriedade. Chegando lá, a vítima foi obrigada pelo homem a tirar suas vestimentas e ficar calada. Após isso, ele a estuprou.
Em relato às autoridades, a mulher disse que a forma de pagamento que o homem exigia seria a repetição do ato sexual, no mínimo seis vezes, para quitar a dívida do prejuízo causado em seu carro. Ele não exigia dinheiro.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e deve responder pelo crime de estupro. A pena para o crime varia de seis a 10 anos de reclusão.