Três homens suspeitos de torturar e estuprar um funcionário de uma loja foram presos nesta terça-feira (13) no Setor de Indústria de Taguatinga, no Distrito Federal. O crime ocorreu em 12 de maio, após a vítima roubar uma furadeira e uma serra do estabelecimento onde trabalhava. Segundo a Polícia, o homem foi encontrado nu e com marcas de agressões dentro de um tambor de metal abandonado na rua.
Imagens registradas por câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos chegaram em um veículo e deixaram o tambor no local. A vítima foi socorrida por populares que o encontraram dentro do tambor.
Em depoimento, o funcionário disse que roubou as ferramentas após ter seu pedido de adiantamento salarial negado pelo patrão. No entanto, o empregador descobriu o furto e torturou o servidor nos fundos da loja. O delegado-adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing, informou que o homem foi espancado, torturado, teve seu celular roubado e foi forçado a fornecer informações de contas de aplicativos. Além disso, ele foi vítima de estupro, com um objeto de madeira sendo introduzido em seu ânus.
Os três suspeitos estão detidos na carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e podem enfrentar acusações de roubo, tortura e estupro, caso sejam condenados.
Fonte: Metrópoles