27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioBrasilHomem invade asilo e estupra duas idosas na Paraíba

Compartilhar

Homem invade asilo e estupra duas idosas na Paraíba

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso no último sábado (14/01), suspeito de estuprar duas idosas, de 59 e outra de 78 anos, dentro de um abrigo em Uiraúna, na Paraíba. Nesta segunda-feira (16/01) o caso foi divulgado para a imprensa.

Segundo a Polícia Civil da cidade, o homem invadiu o local pelo telhado para violentar as vítimas. Uma delas tem Alzheimer.

Uma das cuidadoras do asilo informou às autoridades que percebeu que o telhado estava com um buraco aberto na manhã seguinte ao crime. Ao questionar umas das vítimas que dormia no quarto, foi informada que o homem entrou no quarto e a violentou.

Em outro quarto, a situação se repetiu. A cuidadora observou que telhado foi violado, e outra idosa também havia sido estuprada.

Após a Polícia Militar e o Samu serem acionados, as idosas foram atendidas e levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O suspeito foi preso horas depois do crime, após ser identificado pelas câmeras de segurança do local.

“Ele foi autuado em flagrante por crime de estupro, podendo pegar de oito a 15 anos de prisão. O suspeito já se encontra na Cadeia Pública de Uiraúna, onde aguarda decisões da Justiça”, disse o delegado Ilamilton Simplicio.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...