31.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilHomem morre atropelado por trem em São Paulo

Compartilhar

Homem morre atropelado por trem em São Paulo

Na noite de sexta-feira (15), um homem de 64 anos perdeu a vida ao ser atropelado por um trem da Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. A vítima, que estava no sentido oposto, Calmon Viana, saltou do trem durante uma confusão dentro do vagão, acionando o botão de emergência e forçando a parada com abertura das portas.

Dois passageiros iniciaram uma discussão, desembarcaram na via entre as estações, e ao pular, o homem foi atingido pelo trem no sentido contrário, resultando em seu falecimento no local.

As autoridades, incluindo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e perícia, foram chamadas para prestar assistência à ocorrência. Os dois homens envolvidos na discussão foram identificados e encaminhados ao 63º Distrito Policial da Vila Jacuí, onde o caso foi registrado. A CPTM, por meio de nota, lamentou o incidente e afirmou não tolerar qualquer forma de violência nos trens e estações.

A empresa se comprometeu a colaborar com as investigações, disponibilizando imagens do trem. O caso foi registrado como morte acidental e perigo de desastre ferroviário no 63º DP (Vila Jacuí) e será encaminhado ao 22º DP (São Miguel Paulista).

Fonte: Portal R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...