25.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioBrasilHomem morre e outros cinco passam mal após contrafernização em MG

Compartilhar

Homem morre e outros cinco passam mal após contrafernização em MG

Sete pessoas passaram mal e foram internados após uma confraternização de uma empresa realizada numa chácara no último dia 12, sexta-feira. A festa ocorreu no município de Patrocínio, interior de Minas Gerais. Cinco indivíduos permanecem hospitalizados na Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio após apresentarem sintomas de intoxicação alimentar, enquanto um homem identificado como Wagner Orlandelli Martin, de 37 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no dia seguinte ao evento.

A confraternização foi organizada pela empresa de agronegócios 4 Folhas e contou com a presença de 13 participantes, sendo 12 convidados e um churrasqueiro. Segundo relatos da consultora de bem-estar Helen Soares, que é prima de um dos internados, todos consumiram churrasco e chopp durante a celebração. A carne foi adquirida por funcionários que participaram da festa.

Sete dos presentes passaram mal após o churrasco, apresentando sintomas como mal-estar, náusea e vômito. Entre os internados, quatro encontram-se em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto um está sob observação na enfermaria. A Polícia Civil anunciou a abertura de um inquérito para investigar o ocorrido, incluindo oitivas de participantes, organizadores e trabalhadores do evento.

A empresa 4 Folhas lamentou a morte de Wagner nas redes sociais, e todos os convidados passaram por exames que serão analisados em um laboratório de Belo Horizonte, juntamente com amostras dos alimentos e bebidas servidos na festa. O secretário de Saúde de Patrocínio, Luiz Eduardo Salomão, informou que os exames foram enviados para a capital no domingo (14).

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...