27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioBrasilIdoso é preso por filmar crianças tomando banho

Compartilhar

Idoso é preso por filmar crianças tomando banho

Na noite de quinta-feira (7), um pedreiro de 65 anos foi preso sob a acusação de filmar crianças com idades de 12, 8 e 5 anos enquanto tomavam banho na residência em que ele trabalhava, localizada na rua Luiz Aleto, no bairro Jardim Bela Vista, em Mauá, região metropolitana de São Paulo. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), equipes estavam em patrulhamento na região quando foram abordadas por um homem que se identificou como pai das três crianças. Este pai relatou que suas filhas o informaram sobre a conduta suspeita do pedreiro.

Segundo o relato do pai das crianças, o suspeito estava empregado na casa há alguns dias e aproveitou a oportunidade para filmar as crianças enquanto elas tomavam banho. O pedreiro residia na casa vizinha às vítimas. As autoridades conduziram a prisão do idoso e apreenderam seu celular, no qual foram encontradas fotos e vídeos das crianças, confirmando a prática criminosa.

As três vítimas passarão por exames no Instituto Médico-Legal (IML), enquanto o suspeito permanece sob custódia na 1ª Delegacia de Polícia (1º DP – Mauá), à espera das devidas providências legais. O caso segue em investigação para apuração detalhada dos fatos.

Fonte: Portal R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...