26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioBrasilIncêndio deixa 12 famílias desalojadas em SP

Compartilhar

Incêndio deixa 12 famílias desalojadas em SP

Nessa terça-feira (18/6), um incêndio de grandes proporções atingiu 20 barracos na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Pelo menos 12 famílias ficaram desabrigadas. Os moradores solicitam doações para as vítimas, embora nenhuma pessoa tenha sofrido lesões.

O fogo começou em um galpão de material reciclável no início da noite e se espalhou por 20 barracos na comunidade Boa Esperança, próximo à rua Inácio Monteiro. Por volta das 20h, cinco equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram enviadas para o local e conseguiram conter o incêndio.

As famílias foram identificadas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e na manhã desta quarta-feira (19/6), receberam colchões, cobertores e cestas básicas como itens de primeira necessidade. Existem 35 famílias que receberam assistência da secretaria. No entanto, elas se recusaram a ser encaminhadas para abrigos.

Os moradores da Cidade Tiradentes estão coletando doações pela internet para as vítimas que estão sendo reunidas na UBS Inácio Monteiro. Eles pedem doações de alimentos e roupas, além de itens de higiene.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...