29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioBrasilInfluencer é sequestrada e sofre extorsão em Salvador

Compartilhar

Influencer é sequestrada e sofre extorsão em Salvador

Na madrugada desta quarta-feira (13), a influenciadora digital Alexia Silva, também conhecida como “Alee” nas redes sociais, foi vítima de um episódio de sequestro, extorsão e violência em Salvador. A blogueira, residente na Cidade Baixa, surgiu com a cabeça totalmente raspada após o incidente.

Alexia compartilhou seu terrível relato através do perfil de sua prima no Instagram, onde, visivelmente abalada, descreveu a experiência traumática, revelando que seus agressores a obrigaram a cortar todo o cabelo. Uma foto do resultado desse ato violento foi publicada no perfil de uma amiga de Alexia.

De acordo com a Polícia Civil, a influenciadora digital foi alvo de extorsão mediante sequestro e, felizmente, foi libertada pelos criminosos ainda na quarta-feira (13). Alexia prestou depoimento na Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), enquanto as autoridades investigam o caso para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Fonte: Bahia Notícias

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...