25.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioBrasilJair Bolsonaro confirma vinda à Manaus em maio, mas sem data definida

Compartilhar

Jair Bolsonaro confirma vinda à Manaus em maio, mas sem data definida

O ex-presidente Jair Bolsonaro vem à Manaus em maio. O ex-presidente vem acompanhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que vai receber na Assembleia do Estado do Amazonas (Aleam) o título de cidadã do Amazonas, proposto pela deputada estadual Débora Menezes (PL). A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, na última quarta-feira (27), que afirmou ainda que não há data definida.

Durante a coletiva, o presidente estadual do PL mencionou que Bolsonaro tem sua agenda preenchida até abril com visitas já confirmadas para vários estados. Ele informou que a vinda para Manaus, juntamente com a primeira-dama, será para a cerimônia de entrega da medalha de honra da Aleam à Michelle Bolsonaro, além de realizar atividades relacionadas ao PL Mulher. A data específica será determinada pelo ex-presidente.

A deputada Débora Menezes justificou a homenagem à Michelle Bolsonaro como um reconhecimento pelo trabalho realizado pela ex-primeira-dama durante sua atuação como presidente do conselho do programa Pátria Voluntária. Ela destacou as ações de distribuição de cestas básicas para famílias ribeirinhas em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia de Covid-19, bem como a entrega de brinquedos e equipamentos essenciais para organizações sociais.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...