Um homem e três adolescentes foram detidos sob acusação de estupro coletivo de uma jovem de 14 anos. O quarteto praticou a violência sexual contra a garota após a convidarem para passear a cavalo. O crime aconteceu na cidade de Silvânia, a 90km de Goiânia, na última sextaife0ra (14). Os suspeitos foram capturados no dia seguinte, no sábado (15).
A vítima estava saindo da escola com um grupo de amigos, quando encontrou os agressores. Eles a convidaram para andar a cavalo. No caminho, compraram bebida alcoólica e foram para uma área de mata, onde o crime ocorreu.
A mãe encontrou a filha tarde da noite em uma avenida da cidade. Ela estava machucada, chorando e com sinais de embriaguez. Após comprovar o abuso com o exame de corpo de delito, a polícia conseguiu encontrar os suspeitos, seguindo os relatos da vítima.
O homem mais velho, de 23 anos confessou o crime, e confirmou que os adolescentes, de 12, 13 e 14 anos também participaram do ato. Não ficou claro o parentesco do homem com os garotos.
Fonte: D24Am