28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioBrasilJovem sofre graves queimaduras fumando narguilé

Compartilhar

Jovem sofre graves queimaduras fumando narguilé

Uma jovem de 19 anos teve aproximadamente 80% do corpo queimado durante um encontro com amigos em Andradina (SP), na madrugada de segunda-feira (25), enquanto usufruíam de um narguilé. De acordo com informações apuradas por uma emissora de TV local, os jovens estavam reunidos na Avenida Guanabara quando um dos presentes, sob efeito de álcool, lançou um galão de etanol em direção ao acendedor do narguilé, resultando em uma explosão.

O incidente resultou em ferimentos nas vítimas atingidas pelo fogo, com a jovem sendo socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Andradina. A paciente aguarda transferência para um hospital especializado em tratamento de queimaduras. Um adolescente de 16 anos também foi hospitalizado devido aos ferimentos, com seu quadro de saúde considerado estável.

Uma terceira vítima recebeu atendimento médico e foi liberada. O estado de saúde dos demais envolvidos ainda não foi divulgado. A Polícia Civil iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do incidente.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...