25.3 C
Manaus
domingo, junho 15, 2025
Publicidade
InicioBrasilLançamento de Beats e Anitta incentiva a vacinação no Brasil

Compartilhar

Lançamento de Beats e Anitta incentiva a vacinação no Brasil

Usando como inspiração os conhecidos “geladinhos”, Beats e Anitta apresentam nesta semana a Beats Ice Pops. A bebida que chega nos sabores Gin Tônica, Moscow Mule e Mojito é um incentivo para a vacinação contra a Covid-19 no País, já que só será oferecida àqueles maiores de 18 anos que estão com a imunização em dia.

Os locais onde será ofertada a Beats Ice Pops serão divulgados no perfil do Instagram da marca nos próximos dias.

A novidade faz parte dos lançamentos do Plano B de Beats, preparados para manter o espírito do Carnaval nos brasileiros mesmo com o cancelamento da festa nas cidades.

“Os Ice Pops chegam para conectar as pessoas com o espírito do carnaval. Inovamos em formato, transformando a forma de curtir os sabores já adorados pelos consumidores. Tudo para mostrar que é possível encontrar novas formas de aproveitar a festa, com segurança e sem deixar a curtição de lado”, conta Gabriela Gallo, Head de marketing de Future Beverages da Ambev.

Além da Beats Ice Pops, a marca lançou recentemente a Beats 150 BPM, um shot com sabor e visual inspirados nos looks e gostos de Anitta. Leia.

Se beber, não dirija!

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...