27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioBrasilMadrasta obriga criança a comer lagartixa morta

Compartilhar

Madrasta obriga criança a comer lagartixa morta

Um menino de 11 anos encontra-se em estado grave após ter sido forçado pela própria madrasta a ingerir uma lagartixa morta, resultando em uma infecção estomacal que o levou à internação. O incidente ocorreu no Distrito Federal, quando o menino estava na residência do pai.

A mãe da criança relatou que a madrasta e a atual sogra de seu ex-marido foram responsáveis por matar a lagartixa e coagir o menino a consumir o animal, alegando que já haviam praticado tal ato no passado sem consequências. Após seis dias, o menino foi hospitalizado devido à grave infecção intestinal.

A mãe informou que a madrasta e a sogra contaram ao menino sobre o costume de comer lagartixas e, em seguida, o obrigaram a ingerir o animal no domingo passado. No dia seguinte, o menino começou a sentir-se mal, relatando o incidente à avó. O pai confirmou a história em conversas pelo WhatsApp, explicando que não estava presente no momento do ocorrido, pois havia saído e deixado o menino sob os cuidados da companheira e da sogra. Diante dos sintomas, a criança foi diagnosticada com uma grave infecção intestinal, e um boletim de ocorrência foi registrado. A 2ª Delegacia de Polícia de Formosa está investigando o caso.

Fonte: Jornal de Brasília

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...