A polícia de São Paulo procura pelo ex-jogador Marcelinho Carioca, que não é visto desde domingo (17). Informações da reportagem indicam que Marcelinho teria ido de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital. No entanto, o ex-atleta desapareceu, e seu veículo foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, região de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. O automóvel será encaminhado para a delegacia local, e várias unidades policiais, incluindo a Divisão Antissequestro (DAS), foram acionadas para colaborar nas investigações. A possibilidade de sequestro é uma das hipóteses em análise.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”. Em comunicado oficial, a SSP esclareceu que um boletim de ocorrência está sendo elaborado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, e o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais está sendo utilizado para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e identificar os envolvidos. O esforço conjunto das autoridades continua na busca por pistas sobre o paradeiro de Marcelinho Carioca.
Até o momento, não há informações adicionais sobre o caso, mas as autoridades permanecem dedicadas a elucidar os detalhes do desaparecimento do ex-jogador.
Fonte: G1