27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilMarcelinho Carioca é encontrado com vida pela PM

Compartilhar

Marcelinho Carioca é encontrado com vida pela PM

Na tarde desta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, foi localizado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, por uma viatura da Polícia Militar. O diretor do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), Paulo Pilz, afirmou que todas as possíveis circunstâncias estão sendo investigadas. Marcelinho está sendo conduzido pela Polícia Militar para a Base da Delegacia Antissequestro (DAS), onde serão esclarecidos todos os detalhes do ocorrido.

O delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, informou que Marcelinho está bem e será transferido da unidade de pronto-socorro para a DAS. Em relação a um vídeo que circula mostrando o ex-atleta com um olho roxo, Nico destacou que Marcelinho fornecerá esclarecimentos sobre o incidente. O ex-jogador estava desaparecido desde domingo (17), quando se dirigiu de carro para um evento em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. A polícia prendeu dois homens e uma mulher próximos ao carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento, levando-os para a Divisão Antissequestro (DAS).

Marcelinho teria participado de um evento musical no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, antes de desaparecer. O veículo do ex-atleta será encaminhado para a delegacia de Itaquaquecetuba. Autoridades policiais, incluindo civis e militares, foram mobilizadas para auxiliar na busca por pistas sobre o paradeiro de Marcelinho Carioca. O caso continua sendo investigado para esclarecer os detalhes e as circunstâncias do desaparecimento.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...