A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso da mulher de 27 anos chamada Jaine Kochanski, que foi assassinada a facadas por seu marido na frente de seus dois filhos.
A ocorrência ocorreu em Ponta Grossa, na região central do estado, na sexta-feira passada.
A polícia afirma que Cezar Valter teria descoberto uma traição e discutido com sua esposa antes de esfaqueá-la em frente aos filhos.
O mesmo dia, o homem compartilhou em suas redes sociais uma mensagem com fotos do casal e seus filhos, bem como uma captura de tela mostrando Jaine, supostamente, em um motel próximo.
Cezar escreveu na publicação que nunca se perdoaria por sua ação e que teria feito algo “irreparável”.
“Eu destruí tudo que eu tinha. Pra quem tá falando que ela não traiu e eu que sou louco ‘tá aí’, eu peguei a localização dela e depois ela mesma me confessou, tem áudio dela falando. Me perdoem pela dor que causei. Meus filhos, fiz algo que nunca mais terá como consertar. Eu não conseguiria viver com isso”, completou.
Também por meio das redes, um dos familiares de Jaine publicou um vídeo para homenagear a vítima, com um compilado de fotos dela. “Agora vai brilhar nas trilhas do céu. Descanse em paz, Jaine”, escreveu o familiar.
A polícia diz que o suspeito morreu após uma batida de trânsito na BR-153, na região de Tibagi, que fica a cerca de 200 km da capital Curitiba.