Imagens de câmera de segurança registratam o momento em que uma menina de 9 anos caiu de um prédio, na noite da última quarta-feira (26/10), em João Pessoa.
A menina, que é autista, se pendura na janela com o corpo para fora do prédio, momento que cai de cerca de oito metros de altura.
Em seguida, uma vizinha que conseguiu ver quando a criança estava para cair, levantou os braços para segurá-la, no momento que a menina cai do 3º andar do prédio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a menina para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue em observação clínica.
Em entrevista a TV Cabo Branco, Juliana Simplício, que é companheira de Thallyta Kelciene, mulher que segurou a menina, contou que a menina teria se assustado com o barulho alto de um evento que acontecia no bairro.
“Thallyta estava cirurgiada e não vinha descendo do apartamento. Pela primeira vez após a cirurgia, ela desceu ontem e ficou na portaria, depois retorno para a parte dos apartamentos e ficou sentada”, disse Juliana em entrevista.
“Como estava tendo muito barulho, a criança, por ter autismo, estava agitada e eu acredito que ela foi para a janela achando que poderia sair”, completou.