Um menino de 3 anos e seu pai sofreram queimaduras em decorrência de um incidente ocorrido em uma oficina mecânica em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O acidente ocorreu quando uma mangueira de combustível estourou durante um reparo em um veículo, resultando em um incêndio que atingiu o mecânico Mateus Oliveira e seu filho Nicolas Gabriel.
O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), enquanto Mateus Oliveira realizava o reparo na calçada da oficina onde trabalha. Ambos foram socorridos por um colega de trabalho e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Enquanto Mateus foi atendido e liberado, o pequeno Nicolas Gabriel apresentava queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto e nos braços e precisou ser entubado.
Nicolas será transferido ainda nesta quinta-feira para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com informações do Hugol, o estado de saúde do menino é considerado grave, e ele está sendo mantido com o auxílio de aparelhos para respiração.
A mãe de Nicolas, Graciele, explicou que deixou o filho com o pai enquanto ajudava uma amiga em uma mudança e que o menino costuma ficar na oficina, pois tem curiosidade em acompanhar o trabalho do pai. Ela ressaltou que sempre toma medidas de precaução e que o incidente foi um acidente.
Fonte: G1