A Polícia Civil de Goiás(PC-GO) atendeu a uma denúncia de um dono de motel que alegou que um cliente havia fugido do local sem pagar a conta. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (31/3) no bairro Calixtolândia, localizado na cidade de Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia, capital do estado. O momento foi gravado pela câmera de segurança do motel.
André Luís Barbosa, delegado responsável pelo caso, informou à imprensa que o proprietário do estabelecimento descreveu que um veículo teria chegado ao local e solicitado um quarto para duas pessoas. A atendente então, entregou a chave do quarto ao cliente.
Entretanto, os funcionários constataram que havia quatro ou cinco pessoas no cômodo, motivo pelo qual foi cobrado um valor adicional.
Ao descobrir o aumento do valor, o homem alegou que haviam outras três pessoas com ele no quarto. Na saída do local, as três pessoas mencionadas pelo condutor do veículo foram embora a pé, e em seguida, o homem disse que iria embora de carro.
Porém, ele acabou avançando com o carro contra o portão do motel e fugiu do local, sem pagar a conta do estabelecimento.