26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioBrasilMPF acata pedido de prisão e Robinho deve cumprir pena de 9...

Compartilhar

MPF acata pedido de prisão e Robinho deve cumprir pena de 9 anos no Brasil

O Ministério Público Federal (MPF) acatou hoje (27/02), o pedido da Justiça italiana para que o ex-jogador de futebol, Robinho, seja preso em território brasileiro. Um parecer foi entregue à Justiça concordando com o cumprimento da pena de 9 anos de reclusão pelo crime de estupro de uma jovem de 22 anos, numa boate em Milão, em 2013.

No documento assinado pelo suprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos, é afirmado não existirem “restrições à transferência da pena ao Brasil” e entregou quatro endereços nos quais o ex-jogador pode ser encontrado.

“Nesse contexto, inexistentes quaisquer restrições à transferência da execução da pena imposta aos brasileiros natos no estrangeiro, razão pela qual o requerido há de ser citado no endereço a seguir indicado para apresentar contestação…”, diz o documento.

Os endereços são todos do litoral de São Paulo. No entanto, informações preliminares revelam que Robinho já deixou a cidade de Santos e está agora isolado em um sítio de um amigo no interior paulista.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...