Uma mulher de 27 cuja identidade não foi divulgada é suspeita de esmagar com a própria mão os testículos do marido, de 40 anos. O crime ocorreu depois que a suspeita viu mensagens da ex no celular do homem. O foi registrado na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. O casal teria iniciado uma discussão no último sábado (22), após a descoberta da conversa.
Segundo a Polícia Militar do Goiás (PMGO), a vítima tentou impedir que a esposa de sair de de casa. Foi nesse momento que ela rompeu o testículo do marido ao apertá-lo violentamente com a mão, deixando-o exposto. Segundo os médicos, o homem pode ter a fertilidade comprometida, dada a gravidade dos ferimentos no saco escrotal. A suspeita foi encontrada na casa de uma amiga, pra onde ela fugiu após o crime.
Em audiência de custódia realizada na segunda-feira (24) o casal contou que estavam sob efeito de bebida alcoólica no momento da briga, que ocorreu durante a comemoração do aniversário da mulher. O caso segue em investigação.
Fonte: Metrópoles