24.3 C
Manaus
sábado, julho 5, 2025
Publicidade
InicioBrasilNestlé lança Passatempo em Libras

Compartilhar

Nestlé lança Passatempo em Libras

Inspirada em colaboradores com deficiência auditiva e nas mais de 10 milhões de pessoas surdas no Brasil, a Nestlé lança uma edição especial do biscoito Passatempo Leite com ilustrações do alfabeto da Língua Brasileira de Sinais (Libras), como ferramenta de aprendizado e inclusão.

Idealizada pela Publicis, a campanha terá o mote “Diversão e aprendizado para todo mundo”, incentivando que crianças possam ter empatia e estejam preparadas para conceitos importantes, como a inclusão. A campanha contará, ainda, com um hotsite com atividades e jogos didáticos para ensinar o alfabeto em Libras.

A versão será comercializada em Edição Limitada para todo o Brasil a partir do final de agosto. Já o projeto da nova embalagem ficou a cargo da CBA B+G.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...