No final da noite de quarta-feira (10/7), Vitor Soares dos Nascimento, de 28 anos, passou por uma cirurgia após ter seu crânio perfurado por um pedaço de madeira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O procedimento foi considerado um sucesso, de acordo com a direção da unidade de saúde. O Hospital informa que o procedimento foi realizado sem problemas.
O homem ainda está na UTI e seu estado de saúde é considerável grave, mas estável. A cirurgia removeu a estaca, limpou o ferimento e diminuiu o afundamento na cabeça.
Na quarta-feira, o pedreiro foi atingido por uma estaca de madeira enquanto trabalhava em uma obra. Ele foi socorrido rapidamente por um helicóptero do Grupo de Socorro e Emergência (GSE) do Corpo de Bombeiros, embora o material tivesse entrado em seu crânio por cerca de seis centímetros.
O hospital informou ao Metrópoles que Vitor sofreu um trauma frontal direito como resultado de uma perfuração de madeira caída de um telhado:
O HMAPN informou que o paciente foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do corpo estranho, drenagem de hematoma cerebral e redução de afundamento na região frontal do crânio na noite desta quarta-feira (10/7).
Vitor deverá passar por uma nova avaliação ainda nesta quinta-feira (11/7).
Com informações do Metrópoles