O Boticário resgata fragrância sucesso nos anos 90

0
190

Para atender aos pedidos de fãs nas redes sociais, O Boticário decidiu resgatar a fragrância Ma Chérie, lançado em 1997.

Em edição limitada, o Ma Chérie faz parte de um projeto do Boticário que visa resgatar alguns perfumes que fizeram parte da história da marca e que são pedidos pelo público.

Assinada pela W3Haus, a campanha que comunica a novidade conta com as presenças da Fernanda Rodrigues, que fez sucesso em novelas na década de 1990, fazendo um discurso sobre saudade, dizendo que aquilo que é bom precisa voltar. Na sequência, a atriz ganha a companhia da filha, Luísa, que contam ao público a respeito da volta de Ma Chérie.

Além da campanha, que é dividida em duas fases, chamadas #ChegadeSdds e #MaChérieVoltou, a divulgação do relançamento também será feita por meio de outros influenciadores que compõem a estratégia de comunicação. O trabalho também conta com participações das agências Publination e Pros.

Deixa uma resposta

Por favor, deixe o seu comentário:
Por favor, digite seu nome