26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioBrasilPatrão atira nas costas da amante e é preso ao lado da...

Compartilhar

Patrão atira nas costas da amante e é preso ao lado da esposa no DF

Na madrugada desta segunda-feira (17/6), um homem de 51 anos foi preso por tentativa de feminicídio ao atirar na amante pelas costas de dentro do carro. A vítima e seu patrão foram presos na casa deles em Ceilândia, junto com sua esposa.

A vítima, de 28 anos, chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia com um ferimento de arma de fogo nas costas. A mulher disse aos agentes de patrulhamento da PMDF que seu chefe, com quem ela tinha um relacionamento extraconjugal, foi o responsável pelo disparo.

O autor pediu o celular da mulher enquanto eles estavam dentro do carro. O homem sacou uma arma de fogo e ameaçou a vítima de matar se ela não entregasse o dispositivo.

A mulher correu desesperadamente e foi atingida nas costas por um tiro. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu escapar e foi socorrida por pessoas na área.

A vítima ainda conseguiu identificar o veículo e o endereço do criminoso. Os policiais encontraram o carro na garagem com uma perfuração na janela da porta do passageiro aparentemente causada por um disparo de arma de fogo quando chegaram à casa.

Poco tempo depois, o homem e sua esposa se entregaram às autoridades. Segundo a PMDF, ele admitiu ter cometido o crime e confirmou ter um caso com a funcionária, mas disse que o disparo foi acidental e não queria matá-la.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele disse que adquiriu uma arma de fogo ilegalmente calibre.38 e que a deixou em algum lugar na BR-070.

O autor e o veículo foram conduzidos à 15a Delegacia de Polícia (Centro de Ceilândia) para as providências necessárias. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia. Ainda assim, a arma do crime não foi encontrada.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...