27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilPM agride esposa e a mata após discussão

Compartilhar

PM agride esposa e a mata após discussão

Um policial militar de folga, identificado como soldado Thiago Cezar de Lima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após um vídeo chocante registrar o momento em que ele desferiu cinco socos no rosto de sua esposa e efetuou três disparos contra ela durante uma discussão em um carro na Zona Norte de São Paulo (confira o vídeo acima e as fotos abaixo). A vítima, Erika Satelis Ferreira de Lima, de 33 anos, foi atingida por dois dos tiros e não sobreviveu.

O caso foi registrado no domingo (3) como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. Thiago, de 36 anos, foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes, da PM, localizado na região. Casada há seis meses com Thiago, Erika deixou duas filhas de um relacionamento anterior. As imagens, capturadas por uma câmera de segurança em Perus, mostram o carro parado na Rua Bananalzinho, sendo analisadas pela Polícia Civil que investiga o caso.

No vídeo, Erika tenta remover Thiago do banco traseiro do veículo, resultando em uma discussão fora do carro. Thiago desfere uma série de socos no rosto de Erika e, em seguida, atira contra ela. Após a mulher cair no chão, o policial acelera o veículo, mas retorna para arrastar a vítima até o carro, enquanto moradores observam o ocorrido. Thiago conduziu Erika a um hospital próximo, onde seu falecimento foi confirmado. Contrariando seu relato no boletim de ocorrência, as imagens não corroboram a versão de legítima defesa alegada por Thiago, que teve sua pistola Glock calibre .40 apreendida para perícia. A Corregedoria da PM foi acionada para investigar a conduta de Thiago, que também enfrentará responsabilidade criminal na Polícia Civil.

Arquivo pessoal/Reprodução

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...