Na tarde de terça-feira (24), um subtenente da Polícia Militar foi alvejado a tiros na Rua Raul de Barros Vieira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi alvejado por quatro disparos e se encontra em situação crítica. O agente da lei e sua esposa deixavam os gêmeos na escola. Ele se despediu dos filhos com um abraço e foi surpreendido pelos tiros um instante depois.
Os assaltantes chegaram num veículo preto. Dois indivíduos saltaram do carro, e um deles bradou “foi perdido”. Posteriormente, um deles disparou diversas vezes, enquanto o outro retornou rapidamente ao veículo. O agente policial ainda tentou se defender, porém acabou caindo ao solo.
Após os disparos, o bandido pegou a arma que estava na cintura do policial e fugiu de carro.
O subtenente foi resgatado por um veículo da Polícia Militar e conduzido ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Após a operação, ele foi levado para o hospital da corporação. O militar sofreu lesões no braço, queixo, ombro e costas. A mulher e as crianças não sofreram lesões.
O subtenente foi resgatado por um veículo da Polícia Militar e conduzido ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Após a operação, ele foi levado para o hospital da empresa. O militar sofreu lesões no braço, queixo, ombro e costas. A mulher e as crianças não sofreram lesões.
Confira o vídeo: