26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioBrasilPolícia do RJ investiga mortes de pré-candidata a vereadora e seu filho

Compartilhar

Polícia do RJ investiga mortes de pré-candidata a vereadora e seu filho

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o assassinato de uma mãe e seu filho neste sábado (15), no bairro de São Benedito, no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar do estado informou que a equipe militar do 20o BPM foi enviada para atender a um homicídio na Rua Alexandrina, no bairro de São Benedito, em Nova Iguaçu.

O comando informou em um comunicado que, ao chegar no local da ocorrência, descobriu dois corpos no chão que estavam sendo atingidos por tiros de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Juliana Lira de Souza Silva e Alexander de Souza Gomes, mãe e filho, de acordo com a Polícia Civil.

Juliana Lira, conhecida como ‘Nega Juh’, era pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu. Na noite de ontem, o secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro, Deodalto José Ferreira, lamentou a morte da mulher e do filho dela nas redes sociais:

“Com muita tristeza pela trágica notícia, presto minha homenagem à minha grande amiga, Nega Juh, e ao seu filho, que nos deixaram de forma tão brutal. Negah Ju sempre foi minha parceira, uma guerreira incansável que dedicou sua vida ao serviço da comunidade. Agradeço por tudo que fizeram por mim e por tantos outros”, publicou o secretário.

As vítimas seriam veladas neste domingo (16) às 14h no cemitério de Nova Iguaçu.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia de Homicídios de Belford Roxo e a investigação sobre a morte de Juliana e Alexander continua.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...