34.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioBrasilPolícia encontra quatro jovens mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú

Compartilhar

Polícia encontra quatro jovens mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú

Uma tragédia chocou Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta segunda-feira (1º), quando quatro jovens, naturais de Paracatu, Minas Gerais, foram encontrados sem vida dentro de uma BMW estacionada na rodoviária local. As vítimas, com idades entre 16 e 24 anos, estavam em parada cardiorrespiratória. A identificação dos jovens ainda não foi divulgada.

O delegado Bruno Effori, responsável pela investigação, suspeita de morte por intoxicação e indicou que uma perfuração no veículo teria permitido a entrada de monóxido de carbono. Inicialmente, a informação era de que cinco jovens estavam no veículo, mas uma sobrevivente, uma jovem que se deslocou de ônibus de Minas Gerais para encontrar o namorado e os amigos, relatou que o grupo, que se mudou recentemente para a Grande Florianópolis, apresentava sintomas de mal-estar e tontura.

Ao chegar à rodoviária, a jovem encontrou os amigos em estado crítico dentro do carro. Apesar de tentativas de reanimação, os esforços das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram em vão, e os quatro jovens foram declarados mortos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, enquanto a sobrevivente foi submetida a exames e prestou depoimento à polícia. As circunstâncias precisas do incidente estão sob investigação.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...