Um homem de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal nesta segunda-feira (17), apontado como o responsável de publicar na internet fotos e vídeos da cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (18). Segundo investigações da polícia, ele já teria feito a divulgação de outros famosos anos atrás.
“A ação faz parte de uma investigação realizada por esta delegacia especializada que visou identificar administradores de perfis em redes sociais que divulgaram e compartilharam fotos e vídeos do corpo de personalidades artísticas”
O suspeito começou a cometer o crime em 2019, quando divulgou imagens do corpo do cantor Gabriel Diniz, também vitimado em um acidente de avião. Ele também teve acesso às fotos do sertanejo Christiano Araujo, que morreu em 2015 num acidente de carro.
Aparentemente, ele lucrava em cima do compartilhamento das imagens. Agora, a polícia investiga como o suspeito obteve acessos às imagens. Também é investigado se ele agia sozinho ou estava junto de alguma organização.
Fonte: CNN Brasil